09/07/2016

Minha Lingua Não Tem ladeira


Olá meus amores!!!

Criei este cantinho em nosso blog para compartilhar coisas que acontecem em meu dia a dia, coisas que eu acredito, não melhor tenho certeza que só acontecem comigo e não me importo de dividir esta experiencia com vocês. Vou contar mesmo tudo até porque não sou baú para guardar segredo.



A primeira experiencia que vou dividir com vocês, ou melhor que eu vou desabafar aconteceu a pouco tempo comigo e envolve o meu cabelo. Certo dia vinha eu toda serelepe saindo do meu trabalho depois de um dia de dever cumprido quando de repente, encontro uma amiga, melhor uma inimiga, por que se fosse amiga mesmo não seria tão burra de falar do meu cabelo concordam? Nos cumprimentamos, quando de repente ela faz aquele ar de espanto olhando para o meu cabelo e começou:



-Amigaaaa como seu cabelo cresceu, nossaaaa, tá enormeee, tão lindoooo
 Sentir meu cabelo começar a murchar na mesma hora, ai por dentro de mim como boa baiana que sou e mulher de muita fé, comei a rezar meu mantra. 

-Ta repreendido em nome de Jesus, olho de seca pimenteira.

E a infeliz continuou:

-Eu só acho que está sem corte, sem definição, sem brilho, e para completar ela largou a dica de auto ajuda.

-Se eu fosse você daria um relaxamento na raiz do seu cabelo.

Nesta hora ouvi uma voz do além me dizendo:

-Calma a melhor resposta é aquela que não se dá.

Então falei comigo mesma:

-Pensa rápido pensa rápido, ela não pode te destruir, acabar com o teu dia, te deixar depressiva e ir embora assim ilesa.


Não sou adepta a violência, rapidamente  dei um giro de trezentos e sessenta graus e parei no cabelo dela. Dizem que quando o inimigo não vem manda a rapariga, enxerguei que ela estava usando mega hair, que fique claro que não tenho nada contra,  até porque já usei por muito tempo antes da transição. Por incrível que pareça o dela estava bel folgado tipo dois dedos de raiz gritando por uma manutenção urgente. Me apeguei a esta informação e larguei o doce:

-Amiga em primeiro lugar, o meu cabelo não esta estressado para precisar de relaxamento, mas como eu sou boazinha vou com você ao salão pra te dar um apoio moral,  ai você aproveita e faz a manutenção do seu mega hair, que já está com dois dedos de raiz natural, desbotado e todo quebrado e com cheiro de cabelo mofado, tá feiooo, vocês acham que eu exagerei? Continuei, ou então por que você não corta  e deixa o seu natural como o meu?

Ela me respondeu:

-Ah amiga! eu não gosto, não consigo, você sabe cada um do seu jeito né? Cada um com seu estilo.

Eu que não sou menina, arrematei no final:

-Que bom miga que você entendeu a mensagem, gosto de pessoas inteligentes assim como você, dei aquela risadinha e deixei ela lá parada com cara de sol quente.



Fica a dica

Quem leva o saco de bater, tem que levar o de apanhar, quem fala o que quer ouvi o que não quer. Então antes de dá a sua opinião sobre um assunto pergunte se a pessoa que ouvir, ou melhor aguarde lhe pedir.

     Em breve tem mais, vou contar tudo, porque minha língua não tem ladeira                          rsrsrsrs beijinhos e até a próxima!!!!








  

7 comentários:

  1. Toma distraída kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. As pessoas têm esse mal costume. Querer que a gente se adeque aos seus princípios.
    Mostrar a própria identidade não é vergonha e sim orgulho!
    #Negra
    #Atitude
    Só para os fortes 💆💁

    ResponderExcluir
  3. As pessoas têm esse mal costume. Querer que a gente se adeque aos seus princípios.
    Mostrar a própria identidade não é vergonha e sim orgulho!
    #Negra
    #Atitude
    Só para os fortes 💆💁

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dreza...você uma fofa minha querida.

    ResponderExcluir
  5. Gente, gente essa foi boa demais da conta Ivana Santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. As pessoas querem se intrometer na vida dos outros !!! Gostei Ivana 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Eu leio imaginando vc contando. kkekekekekekke. Muito massa. Vc não existe.

    ResponderExcluir